BlogEcar Despachante

Vamos todos se ajudar!


por: Ecar Despachante

Esse ano de 2020 está sendo muito difícil para milhares de pessoas que estão enfrentando a crise do COVID – 19, principalmente para as pessoas que estão na linha de frente e têm funções muito importantes em nossa sociedade.

Por isso nós da Ecar Despachante gostaríamos de ajudar esses profissionais que estão todos os dias se arriscando em pró da sociedade e em ajudar as pessoas. Assim como nós,elas também têm o propósito de tornar melhor a vida das pessoas.
Sendo assim, como uma ação de solidariedade a Ecar Despachante irá realizar de maneira gratuita o licenciamento do veículo desses profissionais.

Todos os profissionais da área da saúde, área de segurança e infraestrutura, que estão na linha de frente podem fazer o licenciamento de seu veículo de maneira gratuita com o auxílio de uma equipe experiente e qualificada.

A realização desse processo de licenciamento gratuito vai acontecer de maneira digital e muito simples, basta enviar as seguintes informações: Nome completo,CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone para o e-mail solidariedade@grupoecar.com.br e realizaremos todo o processo.

É importante ressaltar que para licenciar o veículo o condutor deve pagar os débitos como taxas, multas e IPVA em seu banco e nos enviar as informações solicitadas.

Após isso nós faremos a emissão do certificado digital de licenciamento e enviaremos sem custo algum.

Caso o profissional prefira fazer esse parcelamento dos débitos que podem constar no veículo, indicamos um parceiro para isso. Na www.gringo.com.vc você consegue realizar todo o parcelamento e depois a Ecar Despachante faz a emissão do documento sem custo.


Para facilitar fizemos um passo a passo bem simples com algumas observações importantes:

- Esse auxílio só será válido para pessoas que estão na linha de frente. Como profissionais da área de saúde, segurança e infraestrutura;

- A Ecar Despachante será responsável apenas pela emissão do certificado digital;

- A gratuidade se da apenas na emissão do CRLV Digital, taxas e débitos quitados devem ser quitados pelo proprietário do veículo através de seu banco ou através do nosso parceiro www.gringo.com.vc;

- Para emissão do documento precisamos das seguintes informações: Nome Completo, CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone;

- As informações devem ser enviadas no e-mail: solidariedade@grupoecar.com.br

- Só é valida a emissão do documento digital para um veículo por CPF/CNPJ;

- Poderá ser solicitado a comprovação da profissão do solicitante através de crachá e/ou funcional, ou demais formas que possam ser demonstradas a profissão;

- Válido para veículos emplacados no Estado de São Paulo;

- Veículos que apresentem bloqueios não poderão ter seu documento emitido.

 

Se você conhece alguém que está na linha de frente, compartilhe essa informação com ela, temos certeza que se todos se ajudarem tudo ficará melhor!

Conte com a Ecar Despachante!


Postado Por

Ecar Despachante
Fale Conosco pelo WhatsApp